Novidades!! :

Vagas para Equipe

12 outubro 2012



SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DO SITE, INSCREVA-SE EM UMA DAS VAGAS ABAIXO. MAS CORRA, POIS É POR TEMPO LIMITADO.

Designer: Para você nos ajudar a criar o layout (Templates, Banners, Buttons, imagens...), mas para isso, é necessário que você tenha e saiba mecher bem em algum editor de imagens (Photoshop por exêmplo) e saiba pelo menos o básico de HTML E CSS. Só há duas (2) vaga neste cargo.

News Editor: Traz as novidades do mundo de Super Onze para o site. Não é necessário ter internet rápida, apenas saber escrever bem e se possível, saber mecher em algum editor de imagens para que os posts fiquem mais legais. Só há quatro (4) vagas para este cargo.

Redator: O Redator faz as páginas do site e por isso, precisa ser bom no Blogger e ter criatividade para que as páginas não fiquem feias. Além disso, é necessário saber mecher em algum editor de imagem. Saber inglês aqui ajuda, porém, não é necessário. Só há três (3) vagas para este cargo.

Uploader de Laçamentos: Faz upload dos episódios lançados semanalmente (em determinado formato) em 4 servidores. Deve ter em mente que é necessário ter muito comprometimento pois, se faltar no dia do lançamento sem avisar, os links irão atrasar. Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 1 GB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. Só há três (3) vagas para este cargo.

Uploader de Mídia Antiga: "Upa" todos os arquivos para o site em algum servidor (Roms, emuladores, filmes, etc). Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 2 GB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. Só há três (3) vagas para este cargo.

Criador de Hack-Rom: É a Pessoa que vai fazer o Jogo de Pokémon aparitr de Ferramentas Especia lizadas. O Jogo deve ser do Console GBA


Criador de Imagens: Exigimos que o membro saiba usa programas de editar imagens, e que ele tenha um bom gosto para design...


Fan-fic: Ele que vai criar as nossas histórias do blog,mas tem que ser criativo e tem que postar pelo menos na semana 3 fan-fics,cargo importante e legal para o divertimento,das pessoas.Só ha três(3)vagas.

Se você quer se inscrever e nos ajudar no site, entre em contato ou pelo MSN ou por e-mail: mesmo: roninhosts@hotmail.com, com os seguintes dados para o endereço abaixo:

Obs: Se vocês quiser deixar seu Comentário com os Dados abaixo, nesse Postagem ele também será Avaliado!.


Nick:
Função:
Cidade:
Idade:
Email:
Avatar:
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site: 
Compartilhe :

3 comentários:

Black disse...

Nick: нilbєят
Função: News editor
Cidade: cachoeiro de Itapemirim
Idade: 8
Email: brunoelias99@live.com
Avatar: Eevee
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site: Porque eu sou bom e ser news editor

LucasePichu disse...

Ok

Anônimo disse...

Nick:Dan X
Função:News edito
Cidade:São Paulo
Idade:13
Email:felipeaugustomaza@hotmail.com
Avatar:Eu queria fazer se vcs deixarem mais se não é o lucario
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site:pq gosto muito de pokemon e posto quase sempre

Postar um comentário

 
Pokémon Inko© 2012 - 2013 não é um site oficial e não tem nenhuma ligação com a Nintendo, é apenas um site criado por Fãs do Anime.