Novidades!! :

News de Hoje!!!

18 fevereiro 2013

Olá galera, como vão todos nesse dia? (espero que bem). Com tantas novidades nesse período, tivemos alguns dias sem news (ontem e anteontem) mais não se preocupem, hoje temos novidades. Vejamos:


Quando chega o domingão, todos sabem que lá vem uma novidade no Pokémon Smash. Bem, o programa japonês não revelou muitas novidades durante sua programação, contudo deixou uma previa do próximo episódio a ser exibido no Japão de Pokémon BW2N. Vejamos:


---------------------------------------------------------------------------




Foi anunciado um novo evento que acontece 23 de março de 2013. Esse evento foi anunciado depois do episódio Império Secreto da Equipe Rocket. Hoje detalhes surgiram, o evento trata-se de um Show que será realizado em Grande Shibuya e vai durar das 14:00 até às 03:00. O evento ganhará a presença de grandes dubladores japoneses como: Megumi Hayashibara (Musashi) , Shinichiro Miki (Kojiro) e Inuko Inuyama (Nyarth).
Os ingressos são limitados a aqueles que recebem um no correio depois de um sorteio de loteria. Para participar do sorteio, as pessoas precisam pré-encomendar uma cópia de um dos quatro Pokémon Radio Show CD de 15 de fevereiro de 2013 até 05 março de 2013. Aqueles que pré-encomenda receberá um formulário de inscrição no momento da compra, para preencher e enviar para o seguinte endereço. 

EndereçoTradução
〒 173-0021东京都板桥区弥生町77-3
株式会社アニメイト
"Radio Show Pokemon! ロケット団ひみつ帝国"ライブシークレット応募係
〒 173-0021 Yayoi-cho, Itabashi-ku, Tokyo 77-3
Companhia Limitada Animate 
Radio Show Pokemon! Foguete Gang Império Secreto Aplicação Live Show

Os bilhetes são válidos somente para a pessoa que solicitou o ingresso, não sendo transferido (de uso pessoal).  Dispositivos de gravação, como uma câmera e filmadora não são permitidos no evento para impedir a gravação, mas o evento será gravado pela equipe do evento. O evento pode ser cancelado devido ao mau tempo ou outras razões.

--------------------------------------------------------------------------

O site japonês oficial Pokemon revelou alguns produtos do Pokémon Charizard. Esses produtos são dedicados aos fãs adultos, incluindo produtos como: carteiras, gravatas, broches e até mesmo xícaras. Confiram:


(Clique na imagem para ampliar)

Os produtos serão vendidos no Centro Pokémon no Japão em 9 de março de 2013.

--------------------------------------------------------------------------

Os pacotes e decks temáticos de reforço foram revelados para a Plasma Freeze. Os Pokémons Glaceon e Leafeon serão apresentados aos decks temáticos. Sendo que Absol, Thundurus (em sua Therian Forme), Bisharp e Deoxys serão os destaques nos Boosters Plasma Freeze. Lembrando que os decks temáticos serão lançados 08 de maio de 2013.

------------------------------------------------------------------------

O site oficial do 16° foi atualizado com um novo designer na página, agora com a presença do lendário Mewtwo. Vocês podem conferir clicando no link ao lado: www.pokemon-movie.jp
Para terminar essa bela news de hoje, fiquem com o Wallpaper/Calendário do 16° Filme Pokémon que está muito legal. Confiram:


Isso é tudo pessoal!!!
Fonte:Pokémon 308
Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pokémon Inko© 2012 - 2013 não é um site oficial e não tem nenhuma ligação com a Nintendo, é apenas um site criado por Fãs do Anime.