Novidades!! :

Pokémons Lendários de Kanto

07 junho 2013

 Lendários de Kanto


Nome: Articuno
Tipo:  Gelo/Voador
Altura: 1,70 m
Peso: 55,4 Kg
Sobre: Articuno é o lendário do gelo que adora o frio, e suas asas liberam pequenos cristais de gelo à medida em que ele voa. Articuno vive nas mais altas e geladas montanhas do mundo, mas o seu lugar favorito é mesmo a Ilha do Gelo, situada no arquipélago de Shamute , onde pode viver em paz no frio e ajudar as pessoas perdidas em seus domínios. O Articuno é um pokémon muito fácil de ser treinado, pois é um pokémon dócil.
Utiliza ataques bem poderosos e tem a capacidade de manipular o gelo. Sem falar que é o mais resistente das três aves.

Nome: Zapdos
Tipo: Elétrico/Voador 
Altura: 1,60 m
Peso: 52,2 Kg
Sobre: Zapdos é um Pokémon lendario que controla a eletricidade,vive em nuvens de trovões e ganha mais poder se atingido por raios. Ele tem poder muito alto, por isso é considerado o mais forte dos Pokémons elétricos. A característica mais marcante de Zapdos é seu mau-humor terrível. Esse Pokémon se acha o melhor e não faz amizade com ninguém. Se encontrar uma pessoa ou um Pokémon qualquer, sem ser lendário, Zapdos tenta matar imediatamente.

Nome: Moltres 
Tipo:  Fogo/Voador 
Altura: 2 m
Peso: 60 Kg
Sobre: Das três aves, Moltres é a única que não desenvolveu uma característica oficial. Não é tão dócil como Articuno e nem tão agressivo como Zapdos. Moltres vive na Ilha do Fogo, em Whirl Islands.
Para ser seu treinador (no jogo) é necessário capturá-lo. Depois, é só oferecer os cuidados necessários para relaxar Moltres para ele se tornar seu amigo. Quando tiver feito amizade com ele poderá treiná-lo. Mas cuidado, ele se irrita fácil.

Nome: Mewtwo
Tipo:  Psíquico 
Altura: 2 m
Peso: ----
Sobte: Foi criado em um laboratório a partir do DNA do pokémon Mew. Conversa através de Telepatia e quando criado tinha raiva dos humanos, por eles ter criado um pokémon apenas para a luta. No Filme (Mewtwo vs Mew) mewtwo tenta destruir todos os humanos e pokémons, para repovoar o mundo apenas com clones, mais depois que Ash Ketchum convence Mewtwo que humanos e pokémons podem viver em harmonia, Mewtwo resolve partir, mas antes disso, mewtwo apaga a mente de todos que estavam em seu castelo, para que nenhum deles se lembre do que havia corrido. Ninguém sabe da existência de Mewtwo, porque quando Mewtwo foi acordado de seu transe, dentro de uma cápsula, ele ficou sabendo que era um clone, e dai ficou irado de raiva e destruiu todo o laboratório junto com todos os cientistas. As únicas pessoas que sabem da existência são Giovanni, chefe da Equipe Rocket, que foi quem idealizou o projeto Mewtwo e mascara de ferro.


Nome: Mew
Tipo: Psíquico 
Altura: 40 cm
Peso: 4,0 Kg
Sobre: Foi encontrado um fóssil desse Pokémon numa região da América do Sul. Desse fóssil, foi criado Mewtwo. É considerado por alguns cientistas o criador de todos os Pokémon, pois a teoria diz que é de seu DNA que eles nasceram. No entanto, há contradições sobre esse boato, surgidas quando o (atual) último Pokémon da National Dex foi revelado, Arceus. A descrição de Arceus é parecida com a de Mew, dizendo que ele é o criador de todos os Pokémon e que construiu o Universo com seus 1000 braços. A solução para esta questão ainda não foi encontrada.

Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pokémon Inko© 2012 - 2013 não é um site oficial e não tem nenhuma ligação com a Nintendo, é apenas um site criado por Fãs do Anime.