Novidades!! :

Desculpa +Pokémon Black 2 (Download)

18 fevereiro 2013

Oi galera Dan digitando,Então lembram que já postei minha apresentação mais nada até agora,venho-lhes pedir Desculpas e trago o Jogo Pokémon Black 2 para Download aqui esta.

trago a versão Black 2  para download.
Abaixo você pode conferir que a versão Black 2 já virá com o emulador DeSmuME e nos idiomas Inglês e Espanhol. Confiram:

Pokémon Black 2 (U) - Download


Sobre o jogo:
  2 anos se passaram depois das aventuras em Pokémon Black and White (lançado para  Nitendo DS), agora a história é outra em Pokemon Black and White 2 (também para a plataforma Ds) muitas cidades da região de Unova congelaram e é sua missão descobrir o que está causado esse problema.
O game começa na cidade de Hiougi. Os Pokémons inícias estão conservados no game, afinal ainda é a região de Unova não é mesmo?


Se você não curte o Emulador DeSmuMe, baixe também:  Emulador No$ba ou No$zoomer 2.3.0.2

Ao baixar o Emulador No$zoomer você deve configura-lo. Se você não souber configurar, não se preocupe, eu pesquisei no Youtube até que encontrei um bom tutorial sobre a sua configuração (Créditos ao dono do canal). Confiram:

Tenho que avisa-los de ante-mão que atualmente essa versão possui alguns problemas para se jogar (sendo em qualquer emulador de Ds),o problema é que a experiência dos Pokémons não sobem durante uma batalha vencida, por tanto deixo abaixo uma AP Patch para que vocês possam usar na Room e resolver esse problema.

Compartilhe :

2 comentários:

Postar um comentário

 
Pokémon Inko© 2012 - 2013 não é um site oficial e não tem nenhuma ligação com a Nintendo, é apenas um site criado por Fãs do Anime.